sábado, 6 de junho de 2015

Projeto “Cuidando do seu Bairro" chega à Portão a partir desta segunda-feira (8)

Por Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com)/Informações: PMLF.



O bairro de Portão recebe, a partir desta segunda-feira (8) até sexta-feira (12), das 8h às 14h e das 14 às 17h, a segunda edição do projeto “Cuidando do seu Bairro”. A ação deve atender a comunidade em diversos serviços públicos, no Centro Social Urbano, Rua José do Nascimento, Loteamento Solar União, próximo ao posto Noel Alves da Silva. Participam da ação todas as secretarias da pasta.

Segundo a prefeitura todas as secretarias estarão presentes na ação, além da presença de servidores e secretários dos respectivos órgãos. No sábado (13), contará com a presença do prefeito Márcio Paiva (PP), além do secretariado para divulgar balanço e as próximas ações.

O projeto foi lançado no mês de maio deste ano, na gestão do ex-secretario Marcelo Abreu, sendo coordenado pela Secretaria de Ações Estratégicas (Seaes), e tem o objetivo de levar para os bairros ações públicas integradas, através de todas as secretarias da gestão. A primeira edição foi realizada na localidade de Areia Branca e totalizou 400 atendimentos.

SERVIÇO:
O que: “Cuidando do seu Bairro";
Onde: Rua José do Nascimento, Loteamento Solar União, próximo ao posto Noel Alves da Silva;
Quando: segunda-feira (8) a sexta-feira (12);
Horário: das 8h às 14h e das 14 às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário