O casal transexual Alexis Taborda e Karen Bruselario ganhou sua primeira filha nesta quarta-feira, segundo o site Uol. O inusitado deste nascimento é que foi o homem quem deu à luz o bebê.
Mesmo sendo transexuais, Alexis e Karen mantiveram seus orgãos genitais e por isso puderam desenvolver uma gravidez normal. No entanto, no caso dos argentinos, foi o Alexis que ficou grávido e gerou o bebê em seu útero.
Ainda de acordo com o Uol, a menina nasceu saudável, pesando quatro quilos e vai se chamar Génesis Evangelina. O parto foi uma cesariana e aconteceu na cidade de Victoria.
No último dia 29 de novembro, Alexis, nascido homem, e Karen, nascida mulher, se casaram na mesma cidade do nascimento da filha. Alexis já estava grávido de oito meses e teve sua barriga abençoada pelo padre católico Raúl Benedetti.
Em entrevista à agência AFP, Karen disse que "realizou o sonho de toda mulher transexual que teve uma vida difícil: casar de branco e ter uma festa celebrada com amor". Fonte: Jornal Correio da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário