quarta-feira, 5 de junho de 2013

Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura de Lauro de Freitas terminam nesta sexta-feira (7).

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), informa que as inscrições para eleição do Conselho Municipal de Cultura terminam nesta sexta-feira (7). Os interessados em ocupar uma vaga de conselheiro devem comparecer à sede da Secult, no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, ou na Biblioteca Municipal, na Escola de Cadetes Mirins, no Centro, das 9h às 14h.

Estão sendo oferecidas uma vaga de conselheiro para cada segmento: música, artes cênicas, audiovisual e cultura digital, dança, cultura popular, artesanato e artes plásticas, literatura, comunidades tradicionais, patrimônio cultural, associação comercial, industrial, de agronegócios e clubes de serviços de Lauro de Freitas.

O Conselho Municipal de Cultura promove a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural de Lauro de Freitas. De acordo com o atual presidente do Conselho Municipal, Marcelo Cardoso, este é um espaço que visa garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura nacional.

O edital de convocação e regulamento do processo eleitoral, para o período entre Junho/2013 e Junho/2015, encontra-se disponível no site www.ba.ioe.org.br/prefeitura/laurodefreitas. Mais informações através dos telefones (71) 3369-9210 ou pelo e-mail: secultlaurodefreitas@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário