domingo, 7 de agosto de 2011

O Vereador Lula Maciel (PT), Será Padrinho da VI Parada Gay!

O Vereador Luiz Maciel (PT), de Lauro de Freitas, e vereadora Marta Rodrigues (PT), de Salvador, serão padrinhos da  VI Parada de São Sebastião do Passé. A parada acontece neste domingo(7) com  concentração a partir das 13h, no retorno localizado, no centro da cidade. O pessoal segue rumo a Praça 12 outubro, apartir das 15h, também no centro. Neste ano dois trios pelos DJs Frajola, de Sergipe, e Adrianinho, de São Sebastião do Passé, comandam o evento. Além disso o evento terá uma rainha, que é o ator transformista Gildo Santos e se apresentará vestido(a) do(a) personagem Lizz Barum.

Segundo alguns do movimento local Lula Maciel é um dos apoiadorores histórico do movimento gay tanto em Lauro de Freitas como em São Sebastião do Passé. Espera-se também a participação da vereadora dançarina Leo Kret do Brasil (PR), Salvador, que irá participar da passeata no trio principal da Adamor. Fonte: Texto: Adailton Reis. Foto: Album FLICKR do Vereador.

Um comentário:

  1. Vixe...
    Olha meu lindo vá ver e dá uma forcinha, divulgando: http://deaeomundo.blogspot.com/ http://www.bahiaemcena.com.br/?p=236
    http://www.bahiaemcena.com.br/

    ResponderExcluir