Objetos pessoais pertencentes a Amy Winehouse foram roubados da casa da cantora, na região de Camden, em Londres. De acordo com a revista "NME", um conhecido da cantora, encontrada morta no dia 23 de julho, levou cópias de gravações inéditas, cadernos de letras e cartas da casa de Amy, além de uma das guitarras favoritas da cantora e rascunhos de letras para seu terceiro disco.
Segundo o jornal "The Sun", o pai de Amy Winehouse, Mitch, foi informado do roubo e teria ficado "lívido" com a notícia, prometendo encontrar o culpado.
"Isso foi um choque para a família. A família, a gravadora e os empresários ainda vão levar meses decidindo o que fazer com as músicas que não foram lançadas. Isso ter sido tirado de suas mãos é uma coisa horrível", disse um amigo da família Winehouse à publicação.O amigo contou ainda que o pai de Amy estaria disposto a não dar queixa na polícia caso o ladão devolva os objetos roubados.
A investigação sobre a morte de Amy Winehouse ainda está em andamento. Espera-se que o laudo sobre as causas de seu falecimento seja divulgado até outubro. Fonte: Jornal Internacional "The Sun".
Nenhum comentário:
Postar um comentário