terça-feira, 16 de agosto de 2011

Edital do Concurso Público de Lauro de Freitas Passa por Revisão.


Os laurofreitenses tomaram um grande susto ao saber que o edital do concurso público da prefeitura de Lauro de Freitas(Ba), foi suspenso para uma total revisão. Um informação chocante para um concurso que foi aberto no último dia 08 de Agosto, praticamente menos de uma semana. A informação foi divulgada ontem(15) pela própria prefeitura.

O governo municipal  admite que há  vários equivocos no antingo edital, aonde precisará reformular um outro com alguns ajustes. No edital anterior constava alguns erros em relação aos valores de salários e atribuições de funções. A prefeitura deve estar inserindo novos cargos.

De acordo com a secretária Inglid Leila Silva, não haverá qualquer prejuízo para quem já se inscreveu e será marcada nova data para as provas. Os candidatos poderão obter maiores  informações através:
3272-0023 – 3288-8604.

No site da  Prefeitura, apenas informa que após a correção, republicará o edital do Concurso Público para preenchimento de vagas com a correção de alguns equívocos em relação aos salários divulgados no edital anterior. Porém, ainda não há previsão quanto a reabertura das inscrições. A informação é que a  republicação não interferirá nas inscrições que prosseguem normalmente na Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça João Thiago dos Santos s/n, Centro, ou através do site: www.laurodefreitas.ba.gov.br


Fonte: Texto: Adailton Reis. Informações: DECOM-PLF.Foto:João Raimundo.

Um comentário:

  1. amei o seu blog.voce sabe me enformar quando será a nova data das provas de lauro.? claudia tereza.

    ResponderExcluir