Um homem de pre-nome Jose, aparentando 54 anos, caiu e morreu enquanto trabalhava. O corpo do homem ficou estendido no chão por várias horas, ontem pela tarde (30), no Loteamento Jd. Centenário, no bairro de Itinga. De acordo com informações de pessoas que estevam no local, ele não morava no bairro, estava trabalhando como pedreiro em uma residência, aonde teria caído, do 3° andar, ele caiu e bateu a cabeça no asfalto e ficou ofegando por alguns minutos, antes de morrer. Moradores do local chegaram a acender velas ao lado do corpo.
No momento em que caiu o trabalhador pediu o afastamento das crianças que estavam jogando bola no local. O rosto da vítima apresentava sinais de queimaduras , o que traz a possibilidade que ele teria sido atingido pela corrente elétrica. Pois no local aonde o trabalhador rebocava a parede, tem um poste de energia eletrica. Tudo indica que um pedaço de madeira que o pedreiro usou como ferramenta de trabalho, teria tocado em um dos fios da rede, e possivelmente provocado o acidente.
Quando o Samu chagou ao local a vítima estava sem o sinais vitais. A poícia perita esteve no local e o corpo foi levado pelo IML.
Agoniados, o seu ajudante e a dona da casa não quis gravar entrevista. De acordo com populares a vitima morava no bairro de Vida Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário