sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Garota é Atropelada Próximo ao Largo do Caranguejo.

Hoje por volta das 21h30, uma garota, aparentando 15 anos de idade, foi atropelada próximo ao Largo do Caranguejo em Itinga.

A vítima estava montada numa bicicleta quando tentava atravessar a pista, foi supreendida por um ônibus da empresa Costa Verde(Terminal-Portão), que passou em cima do seu pé, deixando a vítima com fatura exposta. O motorista do ônibus teve que sair do local, com receio de ser lixado pela população, que repugnava ao ver a cena. A mãe da garota quando viu a cena desmaiou ao lado da menina, o que impossibilitou maiores informações.

Segundo as testemunhas que presenciaram o fato, o motorista do ônibus não teve culpa e sim um outro motorista de um FOCUS prata-gelo, que estava estacionado no passeio da praça. Segundo relatos,ele abriu a porta do carro bem na hora que a garota estava atravessando, onde ela foi arremessada para a direção do coletivo.Ao ver a vítima agonizando, o motorista do FOCUS fugiu sem prestar soccorro. Ninguém anotou a placa, mas as pessoas acreditam que as cameras de segurança possam ajudar o caso.

A menina foi socorrida pela unidade móvel SAMU. O estado é considerado grave, tudo indica que terá sua perna amputada. Fonte: Texto:Adailton Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário