terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bahia Norte realiza consulta pública em Lauro de Freitas sobre pedágio.

 A Concessionária Bahia Norte, que detém a concessão do Sistema de Rodovias BA-093, dá sequência, entre os dias 2 e 12 de agosto, às consultas públicas realizadas junto às comunidades que são atendidas pelo sistema. As consultas, que acontecerão em oito municípios, serão iniciadas em Lauro de Freitas, amanhã, (02.08), das 9h às 11h, no espaço de eventos Panela de Barro (Rua Dois de Julho, nº08 - Areia Branca), sendo concluída a rodada em Pojuca.

A primeira fase de consultas públicas foi realizada pela Bahia Norte nos meses de fevereiro e março passados. O objetivo é construir um canal de comunicação entre a empresa e as comunidades, colhendo a percepção dos moradores em relação à concessão, apresentando os benefícios gerados, bem como relatando as etapas das obras e serviços já concluídos e os que ainda estão previstas no contrato.

Neste quase um ano de concessão, a Bahia Norte já realizou as obras emergenciais de recuperação das rodovias, que hoje apresentam melhores condições de trafegabilidade trazendo mais segurança aos usuários. Foram concluídos os serviços de recuperação do sistema de sinalização e a limpeza do sistema de drenagem. Os serviços de tapa buracos, capina e roçagem foram realizados em todo trecho concedido, e encontram-se em manutenção constante. Também ocorreu a instalação de uma passarela provisória na CIA Aeroporto, próximo a Ceasa. Fonte: Jornal da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário