quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Em Salvador: Vereador Entrega Medalha ao Professor José Monteiro Gurgel.

Ontem (16) a noite, em sessão especial na Câmara de Vereadores de Salvador, o vereador Alberto Braga (PSC) entregou a medalha TOMÉ DE SOUZA ao professor José Monteiro Gurgel. O evento aconteceu no plenário da Câmara municipal de Salvador com a presença de políticos, profissionais da área jurídica, alunos, ex-alunos,fámiliares e amigos do homenageado.

Durante a entrega da medalha professor Gurgel disse segurar suas emoções para não chorar, porém resaltou a importancia do vice prefeito Edivaldo Brito na sua vida academica e jurídica: "Quero agradecer ao Edivaldo Brito aqui presente.Ele foi a primeira pessoa a oferecer o meu primeiro estágio num escritório de Advocacia, em meu terceiro semestre quando aluno, o que me ajudou muito. Hoje recebendo essa homengem estou eternamente grato. Penso que os alunos tem que superar o seu mestre".

Esse tipo de homenagem é entregue pelo parlamento soteropolitano as pessoas, profissionais que contribuiram na construção de uma Salvador melhor. O Professor José Gurgel tem se destacado pelos trabalhos e projetos exercidos na aréa de educação no municipio, além de ter formados muitos alunos. Fonte: Texto: Adailton Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário