quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Comunidade Fica Intrigada com Retirada de Camera.


A comunidade do Loteamento Jardim Metrópole, em Itinga, ficou intrigada com a retirada de um aparelho de camera filmadora que foi instalado no local. Segundo moradores da localidade a filmadora foi colocada no dia do evento da prefeitura para a realização do projeto "Ação & Cidadania". Semanas depois a camera foi retirada. Alguns falam que o equipamento foi pensado só no evento e não na segurança da comunidade, outros confirmam que a prefeita teria medo do local, que é discriminado e visto como perigoso.

Algumas pessoas preferem nem acreditar que tenha sido por motivos banais, já que uma de suas  primeiras visitas da  campanha para prefeita, Moema quando ainda era deputada foi realizada no local.

Porém a até o momento não colocaram novamente o aparelho, o que dar a entender que não irá mais colocá-lo. Com tanta dúvidas e incertezas a comunidade pergunta a prefeita Moema Gramacho: Prefeita quando a senhora era deputada e fazia sua campanha aqui, não precisou de camera. E agora por que precisou?A camera foi pensada na segurança da comunidade ou só na segurança do evento da prefeitura? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário