quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cáca Leão Descarta Concorrer a Prefeitura de L. de Freitas(Ba).

O Deputado estadual Cáca Leão(PP) em entrevista para o blog "Letras & Tons" afirmou que não pretente concorrer ao cargo de prefeito de L. de Freitas nas próximas eleições. Ele afirma que o partido progressista e o povo já tem candidado certo, que seria o Dr. Márcio Araponga: "Não serei candidato a prefeito de L. de Freitas, nem vice. Temos que fazer o que o povo quer e o povo quer Dr. Márcio!" afirmou o deputado bastante convicto.
Cacá Leão apoia Dr. Márcio como o melhor nome para Lauro de Freitas e diz está preparado para enfrentar o desafio.Segundo ele, o PP está decidido, porque Dr. Márcio será o prefeiturável que levará as metas e o plano de governo que será discutido com o povo de Lauro de Freitas.

Cáca também falou que está muito feliz em ser deputado estadual. Ele comentou sobre os seus projetos como a campanha de criação de uma delegacia especializada em poluição sonora, criação do projeto “Férias com Merenda”, que mantém o fornecimento de uma refeição diária, de segunda a sexta-feira, nos períodos de férias escolares, aos alunos matriculados na rede pública de ensino, está prevista em projeto apresentado à Assembleia Legislativa da Bahia.

A ideia é garantir aos estudantes durante o período de férias uma alimentação básica, levando-se em conta a carência dos alunos da rede pública estadual de educação. A medida visa a melhoria do seu estado nutricional das crianças e adolescentes.

O deputado também comentou sobre a criação da Universidade Federal do Oeste Baiano, que terá campus nos municípios da Barra, Bom Jesus da Lapa e Luís Eduardo Magalhães.

Segundo ele a presidente Dilma Rousseff vai assinar na próxima terça-feira (16) às 9h no Palácio do Planalto, a documentação referente a este projeto.

O Deputado Estadual Cacá Leão(PP) comemorou o anúncio da presidente Dilma (PT), “Estamos muito felizes, eu e o meu pai (Dep. Federal João Leão), porque a presidente atendeu a nossa indicação de criar um campus no município de Barra, uma conquista muito significativa”, disse o deputado.

Agora o que intrigou ao Blog "Letras & Tons" foram duas perguntas feitas ao deputado e não esclarecidas. Uma foi a filiação de Chico Franco, seu antigo vice nas eleições municipais de 2004, ao PCdoB e se o seu pai (João Leão) era realmente pré-candidato à prefeitura de Salvador: Cáca fez que nem a personagem Ofélia do "Sai de Baixo": "Veja bem "prefiro nem comentar" isso. Agora referente ao meu pai, o resultado só sairá ainda no proximo dia 12 de Agosto, num congresso do PP. Sei que ele vai estar com Dr. Mácio em Lauro de Freitas" (risos) responde o deputado deixando dúvidas no ar.

FONTE: Texto: Adailton Reis. Informações: Entrevista com o Deputado Cáca Leão, ASCOM de João Leão.  Foto: FalaBahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário