domingo, 29 de novembro de 2009

Depois da polêmica do Caranguejo!Essa,eu pago pra ver

"Ocê tá bincando cumigo!" Li no blog PSINFOCO, que a turma da Rádio Panorama (PS fm 87,9) do grupo de Paulo Sérgio vai protocolar nesta segunda- feira, um pedido de apoio da Prefeitura para a realização de um evento bem conhecido no bairro de Itinga. É a Gincana " Faça uma criânça sorrir". Não estou sendo hipocrita nem fazendo heresias, mas depois da polêmica da Lavagem tradicional do Largo do Caranguejo: " Essa, eu pago pra ver". O evento é bem conhecido, inclusive é um evento educativo, disso temos a certeza.Eu particulamente tenho saudade do evento!Segundo algumas informações, depois da Tradicional Lavagem é o evento mais antigo de Itinga. Você que é jovem, morador: Quem não lembra da Gincana? Eu lembro que é realizada em três dias e que tem muitos grupos participantes com boas premiações.Será que o pessoal da Panorama fm, vai levar alguma coisa da Prefeitura?E da cultura? Vamos Aguardar!!! Depois da polêmica da Tradicional Lavagem do Caranguejo!!! Essa, eu pago pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário