segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rede Globo reprisa “Caminhos das Índias” a partir desta segunda (27)

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com)/Imagem: Google.



A Rede Globo de Televisão, que ultimamente tem apostado na teledramaturgia como forma de aumentar a sua audiência, a partir desta segunda-feira (27/07), estará reprisando a novela “Caminho das Índias”. A novela fará parte do “Vale à Pena Ver de Novo” e será exibida nas primeiras semanas, às 15h05, após o horário será normalizado para às 16h45, no canal 11.

No ano em que a instituição comemora 50 anos, focou bastante nas novelas como carro chefe, chegando até ganhar álbum de figurinhas sobre o tema. O público terá a chance de apreciar novamente o trabalho dos atores na novela. Pois “Caminho das Índias” foi a primeira novela brasileira a ganhar o Emmy Internacional, considerado o maior prêmio da televisão mundial.

Caminho das Índias é da escritora Glória Perez, com a direção de Marcos Schechtman. Foi exibida em 2009, e retrata a cultura da Índia. A trama ganhou fama e foi vendida para cerca de 90 países, chegando a ser exibida nos Estados Unidos, Rússia, México, alcançando outros continentes, como a América Latina, Europa, África e Ásia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário