sábado, 25 de julho de 2015

Final de semana de eventos automotivos em Lauro de Freitas

Os amantes de eventos automotivos terão uma oportunidade especial na manhã deste sábado (25), principalmente quem aprecia veículos antigos. Quem for à Praça da Matriz, situada no Centro, terá a oportunidade de ver uma exposição de veículos antigos - Opala, Fusca, MP Lafer, Diplomata, Galaxie e Karmann Ghia – que são raridades de colecionador. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), e integra a série de atividades em alusão a Emancipação Política da cidade.



Já no domingo é a vez das motocicletas, em homenagem ao Dia do Motociclista (27 de julho), a PMLF apoiará o tradicional "motopasseio". A ação terá a concentração às 9h e sairá do Largo da Mariquita (Salvador) em direção à Praça da Matriz em Lauro de Freitas. As ações têm apoio da Polícia Militar da Bahia, com acompanhamento do Esquadrão Águia, que estarão promovendo a campanha de educação e paz no trânsito junto com os participantes e a equipe da Prefeitura de Lauro de Freitas.
 
De acordo com a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e do Moto Grupo da Bahia no ano passado o evento registrou mais de 1.400 motociclistas e, este ano, a expectativa ter uma adesão ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário