segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atentado a bar em Portão mata uma pessoa e deixa 6 baleadas

Uma pessoa foi morta e seis baleadas, entre elas dois adolescentes, durante um atentado em Portão, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na madrugada deste domingo (26). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Estrada do Coco, em frente a um bar, por volta de 1h.

Quatro homens encapuzados chegaram em um carro com metralhadoras e pistolas e atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Não há informações sobre a identidades dos suspeitos até o momento.

Um jovem identificado como Samuel Pereira Silva, de 29 anos, chegou a ser socorrido e levado para Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o rapaz morava no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Quatro pessoas baleadas - dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e dois jovens, de 20 e 21 anos - foram encaminhadas por uma ambulância do Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Outras duas pessoas que também foram atingidas durante a ação, mas saíram do local antes da chegada do socorro, segundo informações da Polícia Militar. Fonte: G1/Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário