segunda-feira, 14 de abril de 2014

União dá três a um no Bayen.



Neste domingo (13) o União ganhou de 3 a 1 para o Bayen, no II Campeonato de Futebol do Parque São Paulo. Com jogo bravo e sarcástico, o União partiu pra cima do adversário que mesmo em alguns momentos revelando insegurança, jogadas precipitadas, falta de visão e foco, mostrou garra, seriedade e grande barreira para o time vencedor. O goleiro do Bayen, apesar da baixa estrutura corporal, foi também peça fundamental para o resultado final, o que poderia ser bem pior, caso não se desempenhasse tanto.
  
Confira detalhes do Jogo
 
União 3x1 Bayen
Jogo começa bravo, jogadores dos dois times caindo no chão, um exagero para começo de partida. União joga com sarcasmo em cima do adversário. No escanteio União deixa a bola passar, apesar da braveza do União, o Bayen fica na defensiva. Para a equipe do Bayen falta visão e foco dentro de campo, o jogo é à vera e não há espaço para vacilo. Apesar da baixa estrutura corporal do goleiro do Bayen, o atleta faz a diferença na partida, defendendo as bolas do adversário. O União joga proporcional no campo, mas um certo momento começa recuar, momento a zagua é quem está salvando o time. O Bayen é comparado ao Flamengo, por a maioria das vezes jogar a bola pra frente, esquecendo do toque de bola. Na cobrança de falta, por pouco, o Bayen fazia seu primeiro gol, mas o goleiro “mão de gato” do União tirou a bola bem em cima da trave, faltando poucos centímentros para a bola entrar. No finalzinho do primeiro tempo, a insegurança toma conta do Bayen, jogadores se mostram cançados e começam a substituição: entrando o jogador de nº 19, substituindo o nº 16.
Segundo tempo: O Bayen começa jogo de forma lenta, o que facilita o primeiro gol do União. Jogador Rick do União é driblado e o gol do Bayen faz alvoroço à todos presentes. Juiz dá cartão amarelo para jogadores de nº 16 e 31 do União, equipe começa a ficar nervosa, mas realiza seu segundo gol de cabeça. Mesmo depois do alívio, União substitui o jogador de nº 16 pelo de nº 21, o Bayen também ordena que o de nº 5 entre no jogo, em seguida faz outra substituição do jogador de nº 16 pelo de nº 02. A equipe faz um gol, mas é considerado falta. União faz seu terceiro gol. Final de jogo: União 3x1 Bayen.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário