terça-feira, 22 de abril de 2014

I COPA DE FUTEBOL LEÃO DE BASE 2014: Salvador e Real Caetano são vencedores.


 
Neste domingo (20), aconteceram os jogos decisórios da I Copa de Futebol Leão de Base. Durante o desenrolar das partidas os times Salvador (97/98) e o Real Caetano (99) ganharam força e foram os vencedores deste ano. O Atlântico (97/98) e o Juventus (99) ficaram com vice-campeões.
O evento foi realizado entre os dias 18 e 20 de abril, durante o feriado da semana Santa, no Estádio Municipal, no município de Lauro de Freitas e contou com participação de várias equipes, compondo garotos atletas entre 14 e 17 anos de idade. A copa estava prevista para acontecer em quatro dias, mas foi reduzida para três, por conta da greve dos policiais militares, pois o número de times foi reduzido, principalmente os residentes dos interiores do Estado da Bahia. Alguns da região metropolitana também desistiram no meio do campeonato por conta da redução da frota dos ônibus como foi o caso do São Marcos (L. de Freitas) e o Média 10 (Salvador), além do Pé de Moleque, também de Salvador.
Os portões do estádio, não foram abertos para o público, mas os familiares dos jogadores estiveram presentes. O que não tirou o brilho da festa, porém os que ficaram até o final da competição puderam enxergar que os garotos deram um show de bola dentro de campo, mostram que gostam do esporte, pois muitos deixaram bem claro que querem ser profissionais e seguirem carreira no futebol.
A I Copa de Futebol foi realizada por Alexandre Brito e teve o apoio da prefeitura, através da SETEL- Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.
 
Confira abaixo os resultados finais dos jogos deste domingo (20/04/14):
1º JOGO/ CATEGORIA 98: JUVENTUS 2x2 SALVADOR;
2º JOGO/ CATEGORIA 97: ATLÂNTICO 1x0 SALVADOR;
FINAIS
1° JOGO/ CATEGORIA 99: REAL CAETANO 1x0 JUVENTUS;
2º JOGO/ CATEGORIA 97 E 98: SALVADOR 2x1 ATLÂNTICO.
 
RESULTADOS FINAIS:
CATEGORIA 99:
CAMPEÃO: REAL CAETANO
VICE-CAMPEÃO: JUVENTUS.
 
CATEGORIA 97 E 98:
CAMPEÃO: SALVADOR
VICE-CAMPEÃO: ATLÂNTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário