Por Adailton Reis.
O caminhão foi levado para a 27ª Delegacia de Itinga.
Ontem (30) por volta das 20h, policiais da Rondesp apreenderam um caminhão da SESP (Secretaria de Serviços Públicos), na Estrada do Coco. Segundo os policiais o motivo foi através de denúncias de que o motorista estaria levando um homem foragido da polícia. O caminhão foi abordado e levado para 27° Delegacia de Itinga, dentro se encontrava além do motorista, o fugitivo Rodrigo da Silva Lima (21), Jair Felipe dos Santos (40), operador de motosserra da SESP, o pai do suposto fugitivo, além de uma adolescente de 17 anos, esposa de Rodrigo.
Rodrigo teria trocado tiros com a polícia no bairro de Vila Praiana. Os policiais afirmam que Rodrigo é bastante procurado pela polícia por tráfico de drogas e vários assassinatos. A polícia contesta que encontrou drogas dentro do caminhão.
Rodrigo estava dentro do caminhão baleado com três tiros nas nádegas. O motorista disse que estaria, apenas, prestando socorro ao filho de Jair, seu colega de trabalho. E que a adolescente estava no carro, porque é esposa da vítima. Ele nega ter havido drogas dentro do carro, versão dada pelos policiais. O automóvel foi apreendido e todos foram levados para a delegacia de Itinga para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário