sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Governo municipal não prioriza comissões da educação.

 

Após as negociações deste ano, ficaram compostas comissões para definir propostas aprovadas durante a greve. Entretanto, essas comissões estão com seu funcionamento precário. Isso porque boa parte do governo municipal não comparece às reuniões marcadas antecipadamente. As comissões são compostas por representantes da ASPROLF, da SEMED, da SEGOV, da ADMINISTRAÇÃO, da FAZENDA e da PROJU.
Das reuniões que aconteceram na comissão da redução de carga horária, por exemplo, somente os representantes da ASPROLF e da SEMED compareceram. Em uma delas se fez presente a representante da PROJU. As demais secretarias não compareceram. Ontem (06/10), houve mais uma reunião dessa mesma comissão, e, mais uma vez, só estiveram presentes ASPROLF e SEMED.
Representantes da ASPROLF conversaram com o secretário de educação, Paulo Aquino, e chamou a atenção para a falta de compromisso por parte do governo municipal com as comissões. Ressaltou ainda que se não houver interesse e vontade política para debater a educação e cumprir com os acordados o ano letivo de 2012 não vai começar. Informações: ASPROLF; Foto: Blog da Pedagoga Marina Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário