terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ufba divulga resultado da primeira fase do vestibular 2011.

Segunda fase está marcada para acontecer de 12 a 17 de dezembro
O resultado da primeira fase do vestibular da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi divulgado no início da noite desta nesta segunda-feira (29) no site da instituição. Foram convocados 15.149 candidatos para a segunda fase, marcada para acontecer no dias 12 e 13 de dezembro.

Confira o resultado: www.vestibular.ufba.br

O cartão informativo que trará o local em que cada candidato fará as provas da segunda fase fica disponível a partir do dia 6 de dezembro, segundo a Ufba, tanto no site da instituição como na sede do Serviço de de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA), no Canela. Os escores e a classificação dos candidatos, incluindo os dos que não passaram para a segunda fase, só serão divulgados após o resultado final do vestibular, que está previsto apra o dia 31 de janeiro.

São 6.436 vagas em 101 opções de cursos, dos quais, a exemplo dos anos anteriores, o mais concorrido foi Medicina, com 39 candidatos por vaga. Em seguida estão Psicologia e Direito. A primeira fase aconteceu nos dias 14 e 15 deste mês, com mais de 39 mil candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário