sábado, 13 de novembro de 2010

Aviso Importante para os motoristas de L. de Freitas(ba).

A Avenida Luiz Tarquínio, principal via de acesso a Vilas do Atlântico e centro comercial de grande movimento em Lauro de Freitas, passará a ser mão única a partir do dia 22. O trânsito fluirá no sentido centro, da entrada da Rua Priscila Dutra até a Praça da Matriz. A alteração foi precedida de amplo estudo e consulta aos comerciantes e à população. Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte lança uma campanha de esclarecimento para orientar a população sobre as alterações, que darão mais fluidez ao tráfego nessa área.


Das ruas transversais que fazem a ligação da Luiz Tarquínio com a Estrada do Coco (BA 099), a principal alteração será na rua Brigadeiro Alberto Costa Matos, ao lado da loja Insinuante, que passa a ser mão única entrando pela Estrada do Coco. A avenida Leonardo da Silva também será mão único no mesmo sentido. A rua Jailton dará acesso da Luiz Tarquínio para a avenida Beira Rio. As demais permanecem mão dupla.

Os ônibus que saem do final de linha do Centro seguirão pela Rua Almeida Machado, Rua dos Vereadores e Via Universitária (rua do PUSAI) até alcançar a Luiz Tarquínio, de onde seguem para a Valdomiro Rodrigues (rua do Mercado Municipal), até a Beira Rio, seguindo então para a Estrada do Coco, sentido Salvador. Os ônibus que fazem a linha Vilas do Atlântico/Salvador seguem a Luiz Tarquínio e entram na Rua Varandas Tropical para chegar à Estrada do Coco.

Na última quinta-feira (11), o secretário Paulo Araújo apresentou as alterações para os vereadores em audiência pública na Câmara Municipal, com repercussão positiva. As alterações foram projetadas num telão e explicadas em detalhes. O secretário também apresentou o projeto de obras da Copa, investimento orçado em R$254 milhões.


Veja abaixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário