quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rodoviários param cinco empresas nesta quarta.

Os rodoviários de cinco empresas paralisam as atividades na manhã desta quarta-feira, 16, em protesto a morte do motorista Pedro Jorge dos Santos, 36 anos, que aconteceu na tarde desta terça, 15, durante um assalto em Itinga, em Lauro de Freitas. De acordo com o presidente do sindicato da categoria, Manoel Machado, os ônibus de cinco empresas (ODM, Via Nova, Costa Verde, Dois de Julho e BTU), que rodam em Lauro de Freitas, continuam nas garagens nesta quarta.

Os veículos serão liberados a partir de 8h, segundo Machado, com exceção dos ônibus da BTU de Lauro de Freitas, onde Pedro Jorge trabalhava, que não vão circular nesta quarta.

Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro de Pedro Jorge. De acordo com Machado, o corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML).

Crime - Conforme o cobrador Felipe Simas, o motorista não entregou o celular ao ser abordado pelo assaltante, que teria dito: "não está botando fé em mim, não?" e atirou. O rodoviário morreu nos braços do colega. Ele chegou a ser levado para o Hospital Menandro de Farias, mas já chegou sem vida.

O assaltante foi identificado como "Neguinho". De acordo com motoristas e cobradores da BTU, ele é conhecido na região por roubos a ônibus.


Fonte:Paula Pitta A TARDE On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário