terça-feira, 1 de setembro de 2015

Acusados por morte de jovem em Lauro de Freitas trocam ameaças durante apresentação

Rodrigo Naia, Edson e André Luís foram apresentados hoje (Foto: Luana Amaral).
 
A polícia apresentou, na tarde da terça-feira (1º), três envolvidos na troca de tiros que causou a morte de Daniele Rebeca Santana Guimarães, 18 anos, no dia 23 de agosto, em Lauro de Freitas.
 
Além de confirmar o envolvimento no crime, Rodrigo da Silva Lima, o “Rodrigo Naia”, 34, e os irmãos Edson da Silva Rocha, 29, e André Luís Rocha da Silva, 27, trocaram juras de morte durante a apresentação, na sede da Polícia Civil, localizada na Avenida Joana Angélica, em frente à praça da Piedade.
 
“Vou sair da cadeia e acabar com você, porque eu sou homem, não tenho medo”, disse Edson para Rodrigo Naia. O irmão também reforçou a rixa. “Ele (Rodrigo Naia) quase matou a minha mulher a minha filha. Se ficar comigo na cadeia, já sabe”, ameaçou André. Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário