quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CPI da Telefonia discute visita realizada nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

Comissão da CPI de Telefonia Móvel se reuniu na manhã desta quarta-feira (12), para apresentar e discutir os dados levantados na visita dos parlamentares ao Paraná e ao Rio Grande do Sul, que teve o objetivo de pesquisar o que fizeram as CPI de Telefonia Móvel dos dois estados. 
 
Na ocasião, foi apresentado o requerimento feito pela comissão, solicitando informações e documentos, levando-se em consideração as especificidades dos seguintes órgãos: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA), Tribunal de Contas da União, Procon, Defensoria Pública, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Ministério Público Federal e Estadual. A finalidade deste requerimento é subsidiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga as prestadoras de serviço de telefonia móvel, fixa, TV, e internet.
 
Durante a reunião, foi exibido também o site que será utilizado para que a população possa contribuir com reclamações e denúncias. O site estará disponível a partir do próximo dia 19.
 
“A visita aos estados do Paraná e Rio Grande do Sul nos trouxe respostas importantes e encurtou o caminho que a gente vai precisar fazer para alcançar os resultados esperados. Eu gostei muito da estrutura do estado do Paraná, do empenho dos deputados que faziam parte da CPI e os resultados que eles alcançaram perante a sociedade. E tenho certeza do resultado que vamos tirar desse importante momento que vai ficar marcado no legislativo baiano”, afirmou o deputado Cacá Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário