terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vereadora se mobiliza para sessão especial na câmara de Vereadores.

 

A vereadora Naide Brito (PT) tem se mobilizado para buscar público para participar de audiência que discutirá derrubadas de barracas de praia no município. Esta semana a vereadora convocou lideres e pessoas interessadas.
Uma das instituições convidadas foi a Ong Rio Limpo. Em ofício enviado a diretoria a vereadora se diz sensibilizada com os comerciantes e famílias envolvidas no processo.
A sessão irá tratar de assuntos relacionados as questões da orla de Lauro de Freitas com as instituições envolvidas. A questão está gerando polêmica com a possibilidade de derrubadas de barracas da localidade.
 
A audiência está prevista para esta quarta-feira (06), às 17h, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade.
 
 
 
 Confira ofício enviado para a Rio Limpo:
 
Senhores,

Decisões recentes da 13ª Vara Federal recolocaram na ordem do dia a questão da Orla de Lauro de Freitas com apossibilidade de derrubada das barracas e suas consequências para as famílias que delas dependem, moradores e visitantes. Essas decisões vêm gerando polêmica e desencontro de informação no município. Visando esclarecer à população e aos agentes públicos, propomos a Câmara Municipal de Lauro de Freitas acatou, a realização de Audiência Pública, oportunizando a que todos os órgãos e instituições envolvidos nesse processo se pronunciem, assegurando a tão necessária transparência inerente ao estado democrático. A Audiência Pública será realizada no dia 6 de novembro, quarta-feira, às 17h, no plenário daCâmara Municipal.
Com este intuito, consideramos de importância fundamental a participação desta ONG na referida Audiência.
Sendo o que tinha para o momentodespeço-me, renovando os mais sinceros votos de elevada estima e consideração.
Atenciosamente
Lauro de Freitas, 03 de Novembro de 2013.


RosenaideCarvalho de Brito (Naide Brito)
Vereadora
Confirmação pelo telefone 3289-7232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário