domingo, 3 de novembro de 2013

Servidores públicos se reunem para debater XII Olimpíada da AFPEB 2013.

* Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com)/ Foto: Tony Andrade.


Diretores do AFPEB e servidores definem últimos preparativos.
Neste sábado, em pleno dia de finados, servidores públicos se reuniram para mostrar que estão vivos, gostam de esporte, lazer e dar os últimos toques para a realização da XIII Olímpiadas do AFPEB, em Lauro de Freitas. O evento acontece logo no dia 09 de Novembro, a partir das 8h30, na sede da AFPEB (Estrada do Coco) com partidas de futebol de campo, porém foram determinadas várias datas para outras modalidades esportivas. São diversas modalidades entre elas futebol, futsal, jogos de mesas (dominó,totó,dama, baralho), basquetebol, natação e atletismo.
 
 
As inscrições para algumas modalidades ainda estão abertas. Em reunião foram decididos que os terceirizados não podem participar, porém os CTs e nomeados podem. Entre os órgãos que confirmaram a participação neste ano foram: Operação CAB- PM, Polícia Montada, Ronda Escolar, Susprev, Sec, Setre, Uneb, OPC, Setrel, Guarda Municipal, Semasci, AVCN e Sucab.   
 
Campo da Associação foi reinaugurado este sábado (2).
 
Para o primeiro dia, estão previstos dois jogos de futebol de campo, categoria novos: Sucab X Setre (salvador) e Guarda Municipal  (Salvador) X Os Brothers.
 
 
Maiores informações: (71) 8270-6462 (Tony)/ 8135-6856/ 9916-3191- Valtércio Cruz.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário