sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Circuito do Saber abre inscrições para curso de capacitação.

 
A Usina Digital abre inscrições para curso integrado no âmbito do Projeto Circuito do Saber. Nele, os participantes serão qualificados em diferentes áreas (pessoal e social; mercado de trabalho; digital; Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e Turismo; oficinas artísticas e intercâmbios culturais).
 
Com o objetivo de formar jovens cidadãos através da tecnologia, o projeto funciona através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) - e o Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC), com financiamento da Cooperação da União Europeia.
 
Os interessados devem comparecer à sede do projeto, na Rua Geronimo J. de Santana, n° 258, em Itinga, até o dia 10 de novembro, ou até o preenchimento das 80 vagas disponíveis. O curso é voltado para jovens entre 16 e 26 anos, estudantes ou ex-alunos de escolas públicas e moradores de Lauro de Freitas.
 
Maiores informações através dos telefones (71) 3026-7327 e (71) 9926-5268; ou dos e-mails usinadigital@acmu.org.br e crc.bahia@acmu.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário