domingo, 18 de julho de 2010

Fim do Desaparecimento da Jovem de Lauro de Freitas(Ba).

Tragédia marca o fim do desaparecimento da jovem Danyela‏

Por Fabiano Bluz


Desaparecida na terça-feira, a jovem Danyela Claudiana Coelho Santos de 16 anos, moradora do município de Lauro de Freitas, estudante do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, esportista, foi encontrada morta na praia de Itapoan ontem a tarde.

Em contato com Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde o corpo já foi periciado e aguarda a família para liberação, ainda não foi liberado o laudo com a causa real da morte e se ouve algum ato de violência. No primeiro momento a suspeita de afogamento, mas segundo a assessoria de comunicação do orgão disse que o laudo levará 10 dias para sair com possibilidade de prorrogação caso nessecite de uma nova perícia.

Segundo colegas da vítima o seu comportamento era normal, sorridente e amiga, Danyela apresentava nos ambientes em que frequentava um bom comportamento.


Em conversa com o professor Hélio (professor de Karatê), a jovem Danyela frequentava as aulas de karetê desde 2000, ganhando diversos prêmios, dentre eles dois títulos de Campeã Baiana de Karatê. O professor declarou que a aluna era exemplo de dedicação, comportamento e disciplina e estava com grandes possibilidades de ter um futuro brilhante dentro do esporte que praticava. Acrescentou também que no dia 15 de agosto de 2010 a karateca Danyela estaria participando do Campeonato Baiano e em seguida do Campeonato Brasileiro que irá acontecer em Santa Catarina.

A jovem Danyela além de frequentar a escola e participar das aulas de karatê, também participava dos Escoteiros, frequentava a Igreja Católica do Centro de Lauro de Freitas e participava da Paixão de Cristo (evento que é realizado todos os anos pela Companhia de Teatro Távola).



Em seu perfil no orkut percebemos o carinho dos seus amigos por ela. Por motivo de privacidade preservaremos as identidades conforme o Estatuto do Menor e Adolecentes não identificando os nomes e nem as fotos do membros do Orkut.

O Portal Fala Cidadão e o Blog Letras & Tons estarão  acompanhando o desfeche deste caso e em breve estaremos trazendo mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário