terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Prova do Enem: Para internos e detentos

Internos e detentos respondem prova do Enem hoje e amanhã


Redação CORREIO
Nestas terça e quarta-feira (5 e 6), 50 detentos da Penitenciária Lemos Brito, Colônia Penal Lafayete Coutinho, Conjunto Penal de Lauro de Freitas, Conjunto Penal de Feira de Santana e Presídio Advogado Ariston Cardoso farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na capital, as provas serão realizadas na Escola Lemos Brito. Os detentos do interior farão o exame na escola do Conjunto Penal de Feira de Santana.

As provas, que serão aplicadas para detentos em todo o Brasil nas unidades prisionais que mantêm programas especiais de ensino médio e fizeram inscrição, começam sempre às 13h e terminam às 17h30 na terça e às 18h30 na quarta-feira. A data foi definida pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), por critérios de logística de segurança.

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de ciências da natureza e ciências humanas e suas tecnologias. Já no segundo dia, os candidatos responderão questões de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e a redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário