sábado, 23 de janeiro de 2010

L. de Freitas, Pensa no Haiti

Campanha de solidariedade ao povo do Haiti recebe adesões

Lançada no último dia 15, durante as homenagens ao padroeiro de Lauro de Freitas, a campanha em solidariedade ao povo do Haiti recebe novas adesões a cada dia. Iniciativa da Prefeitura e do comando da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, a campanha já está com doze postos para arrecadação de donativos e as associações que quiserem se mobilizar contam com apoio de veículos da Prefeitura e da PM para a coleta. A sugestão é que seja doado leite em pó, de preferência em saquinhos, para facilitar o transporte.
Um posto central de arrecadação foi montado no Ginásio Municipal de Esportes. As doações também podem ser entregues nos CRAS-Centro de Referência da Assistência Social instalados no município – Itinga, Portão, Vila Praiana, Areia Branca e CAIC - no Vilas Tênis Clube, supermercado Atacarejo da Estrada do Coco, Administração Regional de Areia Branca, Restaurante Popular de Lauro de Freitas e Escola de Cadetes Mirins de Portão. As igrejas católicos e evangélicas também estão engajadas na campanha.
Neste final de semana, veículos do Banco de Alimentos da Prefeitura vão circular nos bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho, Ipitanga, Portão e Itinga para recolher doações. As viaturas da PM também estão orientadas a receber doações.
A campanha está sendo coordenada pela prefeita Moema Gramacho, Defesa Civil/Secretaria Municipal de Governo do município e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Outras informações podem ser obtidas nos telefones:

  • Tel.:3288-8628 (Defesa Civil);
  • Tel.: 3288-8840 (PM);
  • Tel.: 3288-8668 / 3288-8670 (Secretaria de Assistência Social e Cidadania): e
  • Tel.: 3369-3064 (Secretaria de Trânsito e Transportes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário