quinta-feira, 16 de abril de 2015

Campanha no facebook para converter Silvanno Salles completa um ano

Por Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).




Nesta quinta-feira, 16 de abril, completa um ano que foi criada uma campanha na Fan Page da rede social no Facebook pelos evangélicos para converter o cantor de arrocha Silvanno Sallles ao evangelho de Cristo.

A página pede para que orem, jejuem, cantem e intercedam pelo cantor. Segundo o criador da campanha acredita nessa libertação: “Se as pessoas fizeram essa corrente de oração, através do nosso jejum e oração consequentemente ganharemos mais essas alma pra Cristo”- afirma.

Durante esse período, a página tem cerca de 2.180 curtidas. Confiante de que a campanha está fazendo efeito, ele explica que numa certa ocasião o cantor teria postado no facebook a seguinte mensagem: “EU " SILVANNO SALLES" quero orar por vcs!!!! Soberano Deus em o nome do Senhor Jesus Cristo te agradeço por me aceitar do jeito que sou, um filho obediente, agradável e cheio do Espírito Santo na minha Alma e Físico, portanto não se afaste de mim nem um instante sem sentiir que estas bem perto aqui, só no seu amor que sinto as maiores delícias Obrigado, obrigado, obrigado, muito obrigado meu Deus Amém!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário