sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Célia Marta aguarda resposta sobre sumido de documentação de sua filha na Semasci

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com). 

 
Sumiu o pré-contrato, e cópias, RG, CPF e Carteira de Trabalho de sua filha.

Célia Marta Costa Oliveira, aguarda uma resposta referente ao sumiço de seu pré-contrato assinado e cópias de documentos de sua filha junto ao seu cadastro feito em 2009, na gestão de Moema Grama (PT), no programa “Minha Casa, Minha Vida” realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasci), na cidade de Lauro de Freitas (BA).

Sua documentação foi encontrada este ano na secretaria dentro de uma das caixas de papelão, entre 13.800 cadastros, quais foram deixados de ser enviados para a Caixa Econômica Federal pela antiga gestão.

Seu documento foi encontro entre 13.800 cadastros não enviados p/ Caixa.

Segundo Célia, os documentos de sua filha que estava anexado na sua pasta de cadastro do programa feito em 2009, na Semasci, sumiu e até hoje não obteve resposta. Os documentos foram substituídos pelo documento de um desconhecido Sr. Domingos Cordeiro de Almeida, natural de Maragojipe (BA). Célia afirma que desconhece o cidadão: “Até hoje não entendi como o documento sumiu e aparece outro dum desconhecido no meu cadastro. Eu nunca vi esse cidadão na minha vida”- explica. Ela acredita ser mais uma vez, vítima de golpe fraudulento dentro do programa, pois acredita que a troca de documentação foi proposital.

Até hoje ela não obteve resposta, mas o caso está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário