domingo, 12 de junho de 2016

Pré-candidatos, do mesmo partido, trocam farpas nas redes sociais


Os xarás: Luiz Bacelar e Luiz Giffoni, ambos são do PTC.

Nem bem começou a disputa eleitoral, dois pré-candidatos de Lauro de Freitas, do mesmo partido, trocam farpas nas redes sociais. O pré-candidato à prefeito Luiz Claudio Bacelar e o pré-candidato a vereador Luiz Giffoni, ambos do PTC, vivem trocando críticas no facebook e WhatsApp.

Em uma das discussões entre os dois políticos, Bacelar afirma que Giffoni não confirmará sua candidatura.

 
Neste domingo (12), Luiz Giffoni rebateu as críticas do inimigo político partidário o que pode abalar  a confiança dos possíveis eleitores em relação a candidatura majoritária de Barcelar: “Quando retirei minha carteira da Ordem dos Advogados da Bahia como estagiário, tive que provar que minha vida é ilibada, sem nenhuma mancha sequer. Você ao contrário muitos já conhecem principalmente com as jogadas que fez no PROS – Partido Republicano da Ordem Social, onde o Bira Crawft como outros Pré-Candidatos pagamos caro”- desabafa.

Em mensagem a vítima diz que foi orientado pelo presidente municipal do partido, Alonar Filgueiras Alonar e seus colegas seguir sem anunciar pré-candidato à prefeito. Porém promete ser oposição ao colega no processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário