terça-feira, 30 de abril de 2013

Polícia investiga se execução de eletricista em carro tem ligação com tráfico.

Um homem foi executado a tiros dentro de um carro na manhã de segunda-feira (29) em Lauro de Freitas. O eletricista Marcelo de Matos Braga, 23 anos, foi morto a caminho do trabalho.


Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na rua Jailton Ferreira, por volta das 9h. De carona, Marcelo ia para uma faculdade onde prestaria serviço como eletricista. Em um sinal, quando o carro parou, dois homens em uma moto, encapuzados, se aproximaram. Eles mandaram o motorista não se mexer e atiraram várias vezes contra Marcelo - ele foi baleado cinco vezes na cabeça e no tórax.


Depois dos disparos, os homens fugiram na moto. O eletricista morreu no local. O motorista do carro não teve ferimentos.


Em setembro do ano passado, Marcelo chegou a ser detido como suspeito depois de um tiroteio em que um policial militar ficou ferido e um traficante morreu. A polícia, no entanto, não tem informações sobre se ele tinha envolvimento com o tráfico e se isso teria relação com o crime. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Fonte: Jornal Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário