segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estudante de Serviço Social fala sobre a situação do CAPS de Lauro de Freitas.

Sou estudante da Faculdade Unime Paralela Salvador-BA, estou cursando o 8º semestre do Curso de Serviço Social e estou concluindo meu curso esse semestre, meu Trabalho de Conclusão de Curso é sobre a Importância do Trabalho do Serviço Social com a família dos pacientes com trastorno mental do CAPS II de Lauro de Freitas - BA. Desde do semestre passado percebi a falta de funcionários na instituição, a Assistente Social que trabalhava nessa instituição não se encontra mais no local, não sei o motivo e tenho varias vezes procurado saber quando vai chegar outro profissional e as pessoas que está no atendimento (recepcionista) fala que não tem previsão. Fico também muito triste com a situação e gostaria de poder ajudar. 

OBS: A gestão atual do Município parece não se preocupar com a situação e isso passa a ser preocupante para todos. VERA MATOS/14/04/2013 E-mail:vera.matos77@hotmail.com Tel:(71)33789523/86329181/82446588 em CAPS de Lauro de Freitas passa por crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário