terça-feira, 26 de abril de 2011

WELLINGTON DE OLIVEIRA Mereceu Ser o JUDAS do Ano?

Comentários:


??? O Wellington de Oliveira teria traído quem? Um pobre ser humano, sofredor de esquizofrênia abandonado pela sociedade. Acorda meu povo: "Violência insinua violência" e "negligência é o mal deste mundo cruel, onde faz várias vítimas inocentes como esses adolescentes de Realengo". Acorda meu povo!

Parem de falar besteiras! O acontecimento envolvendo Wellington de Oliveira e muitas vítimas inocentes é um caso de reflexão para o nosso país. A sociedade precisa fazer as coisas corretas e não maquiá-las como bem entender.
 
A família de Wellington e o poder público deveriam pagar ou simplesmente responder pelo pobre "coitado" que não recebeu assistência merecida. Para o país brasileiro foi melhor a morte dele, pois oculta culpado(s).
 
Respondam-me: Tem condições de um esquizofrênico morar sozinho ou ser abandonado?No Brasil como são tratadas pessoas que sofrem com os mesmos problemas de Wellington?Eles recebem assistências adequadas, como medicamentos, internação entre outros? Os programas dão certos, estão ultrapassados? Enquanto não nos conscientizarmos que temos que fazer as coisas corretas, cumprindo com as nossas responsabilidades, estaremos sempre sendo negligentes e contribuindo para o aumento das mazelas deste mundo podre. Quanto horror perante o céu: Enquanto isso paga os inocentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário