sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coopelotação vai lançar bilhetagem eletrônica.

A Coopelotação, cooperativa especializada em transporte alternativo e filiada a ATAC, lançará nos próximos dias o sistema de bilhetagem eletrônica, onde os usuários poderão efetuar o pagamento do transporte alternativo com um cartão eletrônico.


O sistema facilitará a vida dos empresários, usuários e trabalhadores do transporte alternativo. Os empresários não precisarão mais dá dinheiro para os seus funcionários correndo o risco de serem assaltados, poderão através da internet realizar a gestão completa dos funcionários que são usuários, por sua vez o usuário tem a condição de evitar andar com valores e em caso de roubo pode solicitar imediatamente o bloquei do cartão e as passagens que ainda não foram usadas são bloqueadas e ativadas quando chegar um novo cartão. Para os permissionários das linhas aumentara a receita dando condição da manutenção dos veículos e até a troca do veículo com mais antecedência.

Em conversa com o presidente da ATAC, Carlos Dagoberto, o mesmo detalhou a importância do equipamento de bilhetagem, que além de contabilizar o fluxo de passageiros, também oferece o sistema de GPS, o qual servirá no monitoramento dos veículos, sabendo a sua localização exata e velocidade. "Brevemente estaremos implantando circuito fechado de TV para oferecer ao usuários, cobrador e motorista uma segurança maior, mas tudo isso estamos fazendo passo a passo, por questões financeiras, investir em tecnologia é muito caro mais vale a pena", comentou o presidente que complentou dizendo "...todo estes investimentos que estamos realizando hoje irão cuminar na integração geral do transporte coletivo e alternativo para a Copa de 2014, dando ao usuário maior agilidade, conforto e comodidade".

A Coopelotação realiza roteiros de Vilas do Abrante, Lauro de Freitas (Centro, Itinga, Vida Nova e Portão) até Itapoan e Stela Mares, sob a supervisão da AGERBA.

A Cooperlauro, cooperativa que faz o transporte alternativo dentro do município de Lauro de Freitas, observando o crescimento organizado das cooperativas ligada a ATAC resolveu afiliar-se a entidade e breve estará implantando toda a tecnologia de bilhetagem eletrônica em seus veículos para atender melhor o usuário laurofreitense. Fonte: Divulgação/utilidade pública.

Um comentário:

  1. Não faltando com respeito a seu blog, mas convenhamos a revelar que a qualidade do serviço prestado pela coopelotação é pessimo além de atrapalhar o transito em são cristovão fechar carros na dorival caimy ameaça passageiros por querer descer do carro por eles ficarem parados nos pontos, cobradores com roupas sujas pagando para trabalhar e totalmente humiliado. Não é um cartão que traz qualidade mas uma empresa que respeita seus clientes e funcionarios

    ResponderExcluir