terça-feira, 20 de outubro de 2009

Exposição: "Vendo a Venda".


A artista baiana Ieda Oliveira, está com a exposição intitulada " Vendo a Venda", no MAM- Museu de Arte Moderna da Bahia/ Na Av. Contorno e Salvador-Ba. Ela já participou de exposições no MAM, inclusive de uma amosra recenemente, a SACCHARUM BA. Porém a " Vendo a Venda" é a sua primeira exposição individual o MAM.
A exposição é uma venda enriquecida de produtos de qualquer venda normal do reoncavo baiano. A exemplo de cachaças, fumo,farinha,arroz,sabonete,sabão,tecidos e tudo que possa imaginar... sem falar da performance que a própria Ieda, faz dentro da obra. Nisso, criando uma certa interação com o público, isso acontece todas as quintas-feiras a partir das 16h, durante o período a exposição. É interessante, porque mexe com o público, passando por um processo de interação da artista- obra- e as pessoas que visitam a exposição.
A amostra estará em cartaz até o dia 25 de Outubro, onde ocorrerá de ter a dom das 13h às 19h e Sáb das 13h às 21h, na galeria 3 do MAM.

Adailton Reis e Milena Lima, ambos Itinguenses visitaram e aprovaram a exposiçao!

Clique no link e veja a perfomance da Artista:

http://www.youtube.com/watch?v=OQBpD0V3a1I



Um comentário:

  1. Ah, e para deixar registrado, além da exposição ser uma venda enriquecida de produtos de qualquer venda normal do recôncavo baiano, trabalha também com a língua, digo a Língua Portuguesa. A artista através dos verbos vender e vendar, criando assim várias significações. Assim a interação entre artista-obra-público vai além do reconhecimento das tradições culturais de uma região e perpassa pela língua que une todos, independente de restrições ou regiões.

    ResponderExcluir