sábado, 29 de agosto de 2009

Visita do Presidente Lula em Itinga.

Visita do Presidente Lula em Itinga.
(* Adailton Reis; Texto escrito e vinculado em: 09/05/08, no programa "Show da Alegria" na rádio comunitária Alternativa Novo Som.).


"Não sei como a população está encarando esse momento, que é a visita do Presidente Lula, aqui, no bairro de Itinga. Olhando superficialmente, aparenta ser um reforço a candidatura e reeleição dos candidatos de seu partido ( PT) no município. Que não deixa de beneficiar e fortalecer o seu partido, principalmente a Prefeita Moema Gramacho, que em sua trajetória política e do município de L. de Freitas/Ba, fica registrado como: A Primeira Prefeita (mulher),e, a conseguir trazer por duas vezes um Presidente da República para o município, em especial para o bairro de Itinga.
Agora por outro lado, se oberservarmos, não tão profundamente, a visita do presidente não é nada mais nada menos, que uma necessidade urgente!!! Não só aqui em Itinga-L. de Freitas/Ba, e sim em todos municípios brasileiros- Que sofrem por falta de saneamento básico. Em Salvador, muitas pessoas ficaram desabrigadas e o Prefeito João Henrique (PMDB), decretou calamidade. Em Itinga não é diferente, numa pouca chuva, algumas casas e ruas inuldaram como nos loteamentos: Jd. Metrópole, Pouso Alegre, Pedrita, Nova Itinga e outros. Então, a visita do presidente para assinar a Ordem de Serviço das Obras do PAC, é uma necessidade urgente!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário