Vocês já ouviram falar em BRIGA DE DOUTORES? Pois é, aqui em Lauro de
Freitas o ditado é diferente "Em briga de doutores, paciente mete a
pinça".
Dona Dysse me disse que:
I- BRIGA DE DOUTORES- Tentaram abafar o caso, mas com a língua de gente não se brinca. Segundo o que as línguas laurofreitenses andam afirmando que o Dr. Ortopedista brigou feio com o Dr. Odontológico, mas tentam manter as aparências. Na hora da discussão ouviram dizer: -Se você ficar de mal comigo, não vou cuidar de seus dentes e o outro respondeu: E eu de suas pernas, nem tão pouco de suas boquinhas. MORAL DA HISTÓRIA: Um fica sem dentes e outro sem pernas para se locomover e cuidar de suas bocas. Será que para essa situação haverá um diagnóstico? Calma, queridos leitores, não respondam agora! O Ministério da saúde adverte: Não use medicação sem consultar o médico.
II- MEDO OU RESPEITO?- Dizem, comentam que por onde o Ladislau passa os servidores se pelam de medo. Agora o porquê eu não sei, inclusive muitos chegam a alertar: - Cuidado com o Lau!!! O que o polêmico andou aprontando com esse povo??? Será medo ou respeito?
III- TRÊS MOTIVOS DA DERROTA DO “MANO” MIX- O povo de Portão que o
digam os três motivos da derrota do “MANO” Mix nas urnas: No bairro de portão
entre becos e vielas, as línguas não se cansam de falar: 1°) Deixou seu
gabinete 06 meses fechado sem atender o povo(?); 2°) Expulsou uma mulher da cadeira dentro da
Igreja (?) e o 3°) Esqueceu a comunidade pensando em si- construindo casas para
alugar (?).
IV- MARIZETE “A Corredora campeã” DI VOLTA A PROFISSÃO- A ex-corredora cansou de correr atrás do PT e resolveu mesmo sem direitos trabalhistas, deixar tudo pra trás e correr em busca de sua boquinha na prefeitura. A corredora tem corrido atrás do Dr. e do Secretário Bonfa na SETREL. Uffaaaa!!!Só nessa brincadeira a corredora rodou KILÔMETROS e mais KILÔMETROS. Aaahhff!!!. Será que a Mary irá conseguir ganhar o seu troféu na gestão do Dr.?
V- JORNAL “O
Agora”. E agora?- Dizem que O AGORA= FAMÍLY CARLUCHO NEWS. E agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário