segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo album de Avril Lavigne tem previsão para lançamento para março.




Sendo assunto desde o ano passado, o quinto disco da cantora Avril Lavigne voltou a ser notícia. Desta vez, de acordo com este site francês, a gravadora teria anunciado o lançamento do álbum para março deste ano, sendo que o primeiro single já estaria definido e deveria chegar às rádios um pouco antes.
"O próximo [álbum] será pop e mais divertido. Eu já tenho uma música que eu tenho certeza que vai ser single, eu só preciso gravar algumas coisas. ", adiantou a canadense.

Ainda sem título definido, o novo álbum de Lavigne sucede o emotivo "Goodbye Lullaby" e conta com a produção executiva do L.A. Reid, mesmo nome por trás do "Let Got" (2002), que rendeu os hits "I'm With You" e "Complicated".



Fonte: Mundo Pop.



Nenhum comentário:

Postar um comentário