No terceiro e último dia de Carnaval, Daniela Mercury leva o bloco Crocodilo até Ondina com o tema 'Amor'. Acompanhada por Gaby Amarantos, Daniela cantou sucessos como 'Couchê', da Banda Cabeça de Nós Todos, 'Alma Feminina' e 'Força do Ilê', em homenagem aos 39 anos do Ilê Aiyê. Testou a paraense como puxadora de trio e falou sobre o incidente com o bailarino.
Brincando com Gaby, a rainha da axé music resolve testar sua atuação no comando do trio elétrico e dá o sua opinião. "Aprovada, batizada, batizada.", disse Daniela Mercury. Ao som de 'Protesto de Olodum' e 'Charles Ilê', o triatro começa a se despedir da avenida."Hoje a Deusa do Ilê é Gaby", comentou Daniela.
Entre os desafios que foram propostos por Daniela, Gaby Amarantos cantou 'Dandalunda', gravada por Margareth Menezes."Eu nasci no Belém do Pará por acaso, tenho um pouquinho do sangue baiano", disse Gaby. Curiosa em saber o que as pessoas acharam da sua apresentação, a rainha do tecnobrega questiona os foliões. "E aí gente, estou aprovada como puxadora de trio?", perguntou e seguiu o trio cantando 'Toté de Maiangá'.
Durante apresentação em frente ao seu camarote, Daniela preparou diversos números para os seus convidados e foliões, entre eles uma versão para a música 'É o Amor' e 'Amor I Love You', que contou com uma apresentação de dança interpretada pelo bailarino que protagonizou a cena do 'soco'. "A gente tem um número com o rapaz que ficou famoso por ter batido em minha boca. E acharam que eu iria demiti-lo, imagina.", disse Daniela.
Fonte: IBahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário