A data limite de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Lauro de Freitas foi estendida até o dia 29. “Achamos prudente dar mais uma oportunidade para que as pessoas possam pagar usufruindo dos seus benefícios” – justificou o secretário municipal da Fazenda, Roque Fagundes. Quem estiver em dia ou com dívidas negociadas terá 10% de desconto no pagamento à vista.
O contribuinte que preferir pode quitar em até dez vezes sem juros. Fagundes acredita que algumas pessoas podem ter perdido o prazo, que terminaria nesta sexta-feira, dia 10, devido aos transtornos causados pela greve da polícia.
"A melhora na qualidade dos serviços prestadas à população, bem como as
obras
de infraestrutura que vem sendo realizadas na cidade, estimulam o pagamento do imposto", informou o secretário. A arrecadação vem aumentando nos últimos anos, apesar do congelamento desde 2005. O número de carnês registrou aumento superior a 10% em comparação a 2010 e 20% em relação a 2011. A qualidade de vida dos munícipes depende diretamente do pagamento do IPTU. Fonte: Tribuna da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário