Uma criança de três anos foi internada no Hospital Santo Antônio com uma fratura na bacia e lesões nas pernas, costas e bocas, na noite desta terça-feira (31), depois de ser agredida pelo próprio pai. A mãe da criança havia saído para trabalhar e foi deixada aos cuidados do pai, o usuário de drogas Adriano dos Santos de Jesus, de 33 anos, segundo a polícia.
Segundo a delegada Vânia Seixas, titular da 3ª Delegacia Territorial (DT- Bonfim), os vizinhos encontraram a criança machucada e avisaram a mãe. Na delegacia, a mãe da menina, em depoimento, afirmou que Adriano era impaciente com a filha, que tem problemas de saúde, e dizia não gostar da criança porque chorava muito.
Com passagem na polícia por furto, Adriano já foi internado algumas vezes em clínicas de recuperação para dependentes químicos. Desempregado há algum tempo, a polícia suspeita que ele teve uma crise de abstinência e por isso atacou a criança. O agressor está custodiado na carceragem da 5ª Delegacia Territorial (DT- Periperi), à disposição da Justiça. Fonte: Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário