sexta-feira, 27 de junho de 2014

Iting terá semifinal da “1ª COPA EVERALDO CORREIA” no dia de Brasil X Chile.

A “1ª Copa Everaldo Correia”, que acontece na região de Itinga, está chegando ao final. O evento tem como objetivo homenagear o munícipe, que era morador do Alto de Itinga e organizava diversos torneios na região, além de incentivar a prática do esporte aos jovens. Realizado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), a competição percorreu os campos de várzea da Itinga e mais de 130 adolescentes disputam na modalidade sub-13.
 
 
Neste sábado (28), a disputa esquenta no clima da Copa do Mundo 2014. No mesmo dia do jogo entre Brasil x Chile, os times: 13 de Itinga, Bahia, Aladim e Independente entram em campo, de onde sairá os classificados para a grande final, que acontece no dia 2 de julho no Campo Caldeirão na localidade do Parque São Paulo. Todos os jogos estão sendo realizados em campos das localidades do Parque Santa Rita, Parque São Paulo e Jardim Santa Júlia, na região de Itinga.

Devido ao sucesso do evento esportivo, a Copa Everaldo Correia foi solicitada por outras regiões do município e está sendo planejada para atender a solicitação. Fonte: DECOM PMLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário