sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O apresentador da Tv Diferente Fabiano Bluz foi vítima de assaltado em Itinga.

Caros amigos e amigas,



Hoje, pela tarde, tornei-me mais uma vítima de assalto na Estrada do Trabalhador, próximo a antiga COF, no cruzamento, por dois assaltantes que estavam utilizando uma moto, modelo CG, cor preta, o elemento que estava no carona portava um revolver, os dois utilizavam capacetes, o que dificulta a identificação, mais o piloto tem cor branca e o carona cor preta. Registrei queixa na 27ª Delegacia em Itinga.

Roubaram os meus dois celular, a minha carteira com todos os documentos, uma certa quantia em dinheiro e o relógio.



Caso vc meu amigo ou amiga que queira ligar para mim estes dias não conseguiram pois estou sem aparelho e as linhas já foram bloqueadas.

Mais um ato de violência. Trabalhamos para sustentar elementos que procuram o "caminho mais fácil" para tirar vantagem do pouco que ganhamos.

Atenciosamente,

Fabiano Bluz



Jornalista / Produtor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário