quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cine-Teatro Lauro de Freitas comemora o marco do Teatro, Circo e poesia.

O Cine-Teatro Lauro de Freitas (CTLF) participa do Marco de Teatro, Circo e Poesia, em março com uma extensa programação homenageando a arte de representar, basicamente com artistas laurofreitenses. Os espetáculos, em geral, serão apresentados sempre às 20 horas e com entrada franca. Será realizada ainda uma oficina teatral, destinada a adolescentes, a partir de 14 anos e jovens, conduzida pelo diretor teatral Roberto Sheyps. O CTLF fica na Praça da Matriz, s/n, centro de Lauro de Freitas.


 Confira a programação:

Dias 18 e 26 de março,às 20horas. Quatro Faces, Vários Atos e Muitos Versos. Recital poético performático. Apresentado por Adailton Reis, Cely Silva, Melk Mercury e Reijane Silva. Com direção musical do guitarrista Rodrigo Tavares e do percussionista Luís Cláudio Vassa. Classificação: 12 anos.

Dia 19 de março,às 20 horas. Show musical “Andarilhos”. O show fala sobre o circo, a mulher, a vida sofrida do povo nordestino. Com o interprete Val Filho e os músicos e cantores David Nogueira e Filipe Cunha. Direção artística Val Filho e direção musical Filipe Cunha. Com a banda Nó de Nós. Classificação: 14 anos.

Dia 23 de março,às 19h30. Cinco Contra Um. Espetáculo no estilo stand-up comedy. Com Marcos Moreira, estudante de artes cênicas da UFBA. Direção Tonny Ferreira. É uma comédia politicamente de Sacanagem, que contem mensagens sociais inseridas na história de cada personagem, exclusão social, aborto, violência contra a mulher, pedofilia e política. Classificação: 14 anos.

Dia 25 de março, às 20h. Um Ato de Dois. Com Roberto Sheyps e Melk Mercury. Direção Renato Lima. Iluminação Sandra Ribeiro. Faz uma abordagem sobre o universo de uma mulher atormentada. Classificação: 14 anos.

Dia 30 de março, às 20h. Atormentado. Com Renato Lima. Direção Tonny Ferreira. Peça teatral inspirada na música “Por onde andara Steven Frey 1997”. Reporta a vida de Steven Frey, ator que desapareceu, depois que a crítica considerou um dos piores trabalhos de teatro do ano. A partir disso o autor do espetáculo fala sobre as frustrações que muitas vezes atormentam o artista. Classificação: 14 anos.

Dia 31 de março, às 19h30. Mostra de Teatro. Resultado da Oficina Arte do Improviso. Direção Roberto Sheyps. Com alunos adolescentes participantes da Oficina Arte do Improviso. Classificação: 14 anos.



Sobre a Oficina Formativa:

Arte do Improviso. Oficina teatral conduzida pelo ator Roberto Sheyps. Destinada a adolescentes, jovens e adultos, a partir dos 14 anos. Inscrições no CTLF, Praça da Matriz, s/n, centro. Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário