sexta-feira, 10 de junho de 2016

LAURO DE FREITAS: Filiados do PSOL se reúnem na Câmara de Vereadores neste sábado (11/6)

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).



Os filiados, lideranças e simpatizantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) se reúnem neste sábado, dia 11 de junho, às 14h, na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas. O evento pretende apresentar a história do partido no município (2005), discutir e debater a conjuntura política nacional e PSOL nos municípios baianos.

Na oportunidade acontece o lançamento oficial do núcleo e estatuto “Grito da resistência do Santo Amaro de Ipitanga” e apresentação de possíveis nomes que pretendem concorrer as eleições deste ano, pela legenda partidária.


Eleições 2016

O PSOL em Lauro de Freitas ainda não decidiu oficialmente seus pré-candidatos que irão concorrer as eleições deste ano, porém pretende lançar candidaturas tanto para prefeito(a) quanto para vereadores. Dentro do partido, até o momento, há pelo menos três nomes indicados na disputa interna para majoritária: o radialista Adailton Reis, a museóloga Edinea Matos e o professor Yang Chung; quais passarão pela Convenção Municipal do partido, para decidir um nome. Ainda sem data marcada, a disputa interna deve acontecer, provavelmente, no mês de julho.


DETALHES
EVENTO: PSOL LAURO DE FREITAS- LANÇAMENTO DO NÚCLEO GRSAI
DATA: 11 DE JUNHO DE 2016
HORÁRIO: 14H
LOCAL: CÂMARA DE VEREADORES DE LAURO DE FREITAS (BA)

ENDEREÇO: CENTRO DE LAURO DE FREITAS (BA)
ENTRADA: FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário