sábado, 7 de novembro de 2015

Plantado na Rocha realiza segunda caminhada da Paz

*Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).
 



Neste sábado (7), o grupo sociopolítico realizou a segunda caminhada da paz, no centro da cidade. Cerca de 60 pessoas com bolas plásticas branca de assopra cheias acompanharam o grupo, que sairam do final de linha de ônibus e seguiram até a Praça do Oiti.

O Diretor presidente do grupo, Adenilton Félix, conhecido por Russo diz que o ato foi realizado devido à onda de violência e da mortandade de jovens em Lauro de Freitas. Já o diretor executivo Àlvaro Oliveira explica que a ação não é protesto, nem reivindicação, mas um reavivamento do amor: "Hoje vemos muita falta de amor à Deus, muita violância. As pessoas precisam aprender a perdoar. Essa caminhada é um reavivamento do amor".

Samara Oliveira (de óculos) foi com toda a família.

Samara Oliveira, trouxe a família, inclusive sua filha de dez meses: Fui convidada e estamos aqui, porque acho importante essa iniciativa. O mundo está muito perigoso. Estou aqui, porque almejo um futuro menos violento para minha filha"- diz.

A segunda caminhada da paz teve a presença de profissionais da Settop (trânsito), Saúde e da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, que estiveram presentes dando apoio ao evento.

Um comentário:

  1. Parabéns Grupo Plantado Na Rocha. Tava tudo lindo. Linda iniciativa desse grupo. Parabéns

    ResponderExcluir